Além da premiação, a IAS obteve aprovação para se tornar o único centro certificado “AMROC” da América Latina.
A IAS – Indústria de Aviação e Serviços, sediada em São José da Lapa, na região metropolitana de Belo Horizonte, anuncia a premiação “Satisfação do Cliente Rolls-Royce M250 Level-Up” recebida durante cerimônia da “Rolls-Royce FIRST Network” realizada em Las Vegas, em 26 de fevereiro de 2018.
A premiação “Level-Up Award” reconhece os esforços e a qualidade do atendimento de um centro de manutenção Rolls-Royce M250 dentro da FIRST Network (rede de suporte técnico global da Rolls-Royce). Para conceder o reconhecimento são avaliadas cartas de clientes e depoimentos, desempenho de auto-monitoramento e monitoramento de terceiros, bem como retorno positivo da rede global de representantes do serviço de campo da Rolls-Royce.
“Esse prêmio representa os esforços de todos os colaboradores da IAS que se comprometeram com a melhoria contínua, juntamente com o investimento da diretoria para a expansão da nossa atuação” afirma o Diretor de Operações da IAS, Elizeu Alcântara.
Desta forma, a IAS obteve aprovação para se tornar um “AMROC” (Rolls-Royce certificated Authorized Maintenance Repair & Overhaul Center) dos motores M250 até 2026, sendo o único centro de manutenção com esta especialidade na América Latina. O reconhecimento e assinatura do acordo de expansão se deu na HAI HELI-EXPO, a maior feira do segmento de helicópteros do mundo, que aconteceu em Las Vegas entre os dias 26 de fevereiro a 01 de março de 2018.